A Ximex, uma das principais operadoras de transporte no Paraguai, comprou 40 ônibus Marcopolo Torino para as linhas da capital Assunção e na região metropolitana. As encomendas serão entregues até junho, segundo a companhia de Caxias do Sul (RS).

“Nos últimos dois anos, os operadores do Paraguai têm investido na aquisição de novos ônibus. Nossa equipe de exportação tem trabalhado muito para conquistar esses novos negócios e na ampliação da presença nos mais diversos mercados, sobretudo em países da América Latina. Os clientes paraguaios estão aproveitando a maior competitividade do produto brasileiro para renovar suas frotas”, afirma André Armaganijan, diretor de estratégia e negócios internacionais da Marcopolo.

Montados sobre chassi Mercedes-Benz OF 1222, os modelos adquiridos pela Ximex podem transportar 44 passageiros sentados em poltronas City, mais ergonômicas. São equipados com internet sem fio, sistema de ar-condicionado, calefação e possuem rampa para acesso de cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here