Juntamente com a Volvo, a Marcopolo exportará 20 ônibus articulados para o sistema de BRT da Guatemala. Dessa forma, o Transmetro amplia

Juntamente com a Volvo, a Marcopolo exportará 20 ônibus articulados para o sistema de BRT da Guatemala. Dessa forma, o Transmetro amplia a capacidade de atendimento aos 415 mil passageiros que embarcam diariamente nas linhas de transporte público da capital do país, uma das maiores metrópoles da América Central.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

O Transmetro foi implantado em 2007 e segue o conceito de BRT de diversas cidades do continente. Assim, investindo em sistemas de ônibus de grande capacidade para melhorar a mobilidade urbana.

De acordo com a Volvo, os novos veículos do Transmetro são do modelo Volvo B340M articulado, com motorização Euro 5, padrão de emissões acima do exigido pela legislação da Guatemala.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Os ônibus estão equipados com carroceria Marcopolo Viale BRT, com capacidade para 180 passageiros, de acordo com a fabricante.

Com as novas entregas serão 116 Volvo rodando no BRT, com 57% de participação da marca na frota de veículos pesados da cidade”, diz Alexandre Selski, diretor de vendas estratégias e responsável pelos importadores da Volvo Buses na América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here