O setor de fretamento segue aquecido em 2021. Assim, a Marcopolo, uma das principais empresas do setor chegará, até o final deste mês, a marca de 200 unidades

O setor de fretamento segue aquecido em 2021. Assim, a Marcopolo, uma das principais empresas do setor chegará, até o final deste mês, a marca de 200 unidades destinadas ao transporte de trabalhadores em áreas urbanas e nos setores de mineração e agronegócios, em diversos estados.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

A companhia acaba de realizar a entrega de 75 novos ônibus modelos Ideale e micro-ônibus Volare Attack 9 para a Vale do Amazonas, com sede na cidade de Santana, no Amapá.

De acordo com Ricardo Portolan, diretor de operações comerciais MI e Marketing da Marcopolo, os veículos se destinam ao segmento de mineração, muito forte naquela região do País, e serão utilizados no transporte de funcionário das minas.

“Parte desse volume foi na modalidade Pronta-Entrega, programa em que a Marcopolo investe continuamente para atender as demandas pontuais de clientes com ônibus novos. A compra de diferentes modelos demonstra a força de nosso portfólio, entregando soluções que agregam valor às operações de nossos clientes”, destaca o executivo.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Do total de 75 veículos para a Vale do Amazonas, 45 são do modelo Marcopolo Ideale, com capacidade para transportar 48 passageiros em poltronas do modelo Executiva, e contam com sistema de ar-condicionado Valeo 336 e elevador para total acessibilidade.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here