A Marcopolo e as Empresas Randon ampliaram o acordo para desenvolvimento conjunto no Centro Tecnológico Randon.

A Marcopolo e as Empresas Randon ampliaram o acordo para desenvolvimento conjunto no Centro Tecnológico Randon. A partir dessa quarta-feira (20/11), a Marcopolo terá uma área de sigilo no CTR dedicada a estudos avançados de engenharia para seus ônibus.

De acordo com James Bellini, CEO da Marcopolo, a ação faz parte de uma estratégia de inovação da companhia. “A ampliação da parceria está alinhada à estratégia da Marcopolo de foco na qualidade, inovação e competitividade. Além disso, demonstra o sucesso alcançado pelas duas empresas, unindo conhecimento e experiências numa enorme sinergia vivencial em favor da excelência do produto final”.

A área conta com a estrutura tecnológica necessária para atender os profissionais da Marcopolo envolvidos no processo de validação dos projetos. “A sinergia entre as áreas técnicas já ocorre de forma intensa. De modo que as empresas conseguiram transcender os propósitos inicialmente estabelecidos”, acrescenta o COO da divisão Autopeças das Empresas Randon, Sérgio Carvalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here