A Marcopolo Next, divisão da Marcopolo focada em inovação, lançou no início de abril desafios de inovação aberta, buscando startups e tecnologias

A Marcopolo Next, divisão da Marcopolo focada em inovação, lançou no início de abril desafios de inovação aberta, buscando startups e tecnologias especializadas em biossegurança para tornar o transporte coletivo mais seguro a contaminações virais.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Dessa forma, a empresa busca maneiras de auxiliar os clientes a seguir com suas operações, além de proteger a sociedade da pandemia de Covid-19. A seleção dos projetos é conduzida por um grupo técnico multidisciplinar de infectologistas, engenheiros e especialistas da Marcopolo. Além disso, segue critérios como adequação a aplicação em ônibus e o nível de maturidade da solução.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Com foco na oferta de pacotes embarcados de biossegurança ou disponíveis em formato de serviços, mais de 20 soluções apresentadas foram escolhidas. Entre essas, algumas já estão em processo de aprovação de conceito junto a operadores e clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here