A Marcopolo reforça sua presença no continente africano e, em parceria com a Volvo, fornece 91 novos ônibus para Camarões, Costa do Marfim, Burkina Faso

A Marcopolo reforça sua presença no continente africano e, em parceria com a Volvo, fornece 91 novos ônibus para Camarões, Costa do Marfim, Burkina Faso e Gana. Os veículos, dos modelos Paradiso 1200, Viaggio 1050 e Torino, foram embarcados neste mês de outubro e a entrega deverá ocorrer em novembro.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Apesar do cenário de pandemia, as vendas da Marcopolo no continente africano se mantiveram e representam parte importante do resultado da companhia. Além de empresas tradicionais, a empresa também conquistou novos clientes neste período”, destaca Gustavo Marramarco, consultor de operações comerciais da Marcopolo responsável pelo atendimento à região norte do continente africano.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

No primeiro semestre deste ano, a Marcopolo exportou 967 unidades a partir das fábricas brasileiras, sendo os principais destinos os países africanos e da América do Sul, com destaque para o mercado chileno.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here