A Marbor Frotras Corporativas planeja investir R$30 milhões, ainda este ano, na aquisição de 150 empilhadeiras para locação.

A Marbor Frotas Corporativas planeja investir R$30 milhões, ainda este ano, na aquisição de 150 empilhadeiras para locação. A aposta no seguimento vem de dados da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq). Segundo a associação, o setor de máquinas e equipamentos cresceu 9% em 12 meses.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“A demanda por esses equipamentos está aquecida e, como ainda estamos em um momento de recuperação da crise, muitos empresários preferem alugar em vez de comprar”, explica Renato Vaz, diretor da locadora. Ainda de acordo com ele, os setores com maior potencial para locação de empilhadeiras, no momento, são o agronegócio e a construção civil, além dos operadores logísticos.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

A Marbor está no segmento há 8 anos e desenvolve projetos customizados de frotas terceirizadas de acordo com a necessidade de cada cliente. Para isso, a locadora trabalha com todas as marcas e modelos do mercado brasileiro, sejam elas elétricas ou a combustão.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here