A Manlog colocou em operação seus primeiros caminhões 100% elétricos e frigorificados. Dessa forma, reforçando o posicionamento de sustentabilidade

A Manlog colocou em operação seus primeiros caminhões 100% elétricos e frigorificados. Dessa forma, reforçando o posicionamento de sustentabilidade da marca. De acordo com a transportadora, uma carga rápida de cerca de duas horas é capaz de garantir uma autonomia de mais de 200 km aos veículos.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“A Manlog mudou sua mentalidade. Hoje investimos, incentivamos e cuidamos de pessoas, pois pessoas seguras e felizes geram bons resultados. Isso é ser sustentável!”, é o que afirma o CEO da Manlog, Thiago Suzin. Ainda segundo o executivo, a parceria com a JAC Motors, vem possibilitando um salto de inovação que abraça e conscientiza colaboradores, clientes e investidores.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Os carros elétricos, por exemplo, foram adquiridos para fazer parte de uma frota compartilhada que incentiva o colaborador a deixar o carro em casa. Já o cliente, além de agregar valor à sua marca, ainda pode alugar os veículos por um preço muito abaixo do valor de compra e ainda investir na comercialização de crédito de carbono.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here