O SEST SENAT inaugurou, nesta quinta-feira (10), uma nova unidade em Manaus. Dessa forma, essa é a segunda estrutura da instituição na capital do

O SEST SENAT inaugurou, nesta quinta-feira (10), uma nova unidade em Manaus. Dessa forma, essa é a segunda estrutura da instituição na capital do Amazonas. O valor total de investimento é de R$ 13,7 milhões.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

A capacidade da nova estrutura é de 53 mil atendimentos ao ano. Com isso, trabalhadores do transporte e a comunidade podem usufruir, na área de desenvolvimento profissional, de treinamentos no simulador de direção de caminhão, carreta e ônibus — tecnologia de ponta utilizada no aperfeiçoamento de motoristas profissionais, com foco na prevenção de acidentes e na condução eficiente e econômica.

Na área da saúde, de atendimentos de psicologia; nutrição; odontologia e fisioterapia. Todos os serviços são gratuitos para os trabalhadores do transporte das empresas contribuinte e transportadores autônomos também contribuintes.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

De acordo com o presidente da CNT (Confederação Nacional do Transporte) e dos Conselhos Nacionais do SEST e do SENAT, Vander Costa, com a inauguração da nova unidade em Manaus, o SEST SENAT reforça seu compromisso de contribuir com o desenvolvimento do transporte no país.

“A nova unidade permite ampliar a eficiência das empresas de transporte no Amazonas. Temos a convicção de que a capacitação profissional aliada à qualidade de vida, oferecida pelos nossos serviços de saúde, é capaz disso. Queremos continuar induzindo o desenvolvimento regional e contribuindo para o aprimoramento do setor e dos trabalhadores do transporte da região”, afirma.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here