Ônibus 17.260 EOT farão transporte interno em aeroportos do país africano

Ônibus 17.260 EOT farão transporte interno em aeroportos do país africano

A MAN Latin America fechou uma venda de ônibus para a Angola. A montadora vai fornecer oito unidades do modelo 17.260 EOT, que serão utilizados no transporte interno em aeroportos do país africano.

Ônibus – Adquiridos pela GHASSIST, empresa exclusiva na operação dos aeroportos de Angola, esses novos ônibus serão entregues com carroceria Mascarello Granvia na configuração Low Entry – piso baixo adaptado para transportar pessoas com dificuldade de locomoção – e rodarão na capital Luanda. Com 12,4 metros de comprimento, os veículos contam com três portas de serviço com acionamento pneumático, assentos estofados e revestidos com material plástico resistente, equipamento de ar–condicionado de teto, itinerário frontal eletrônico, balaústres e corrimões no corredor para segurança dos usuários, piso em compensado naval revestido com passadeira em vinil, além de dispositivos de ré com câmera na traseira e monitor no painel de instrumentos, alarme de ré, sinalizadores visuais para advertência instalados no teto externo e cinco janelas de emergência (três do lado esquerdo e duas do lado direito).

De acordo com a montadora, cinco unidades do 17.260 EOT já foram entregues ao cliente angolano pela Asperbrás, representante oficial da MAN Latin America naquele país, e por responsáveis da área de Assistência Técnica da montadora, que forneceu um treinamento técnico para conhecimento do produto, sendo que o lote completo será embarcado até junho. O contrato inclui ainda um acordo comercial de manutenção que contempla um atendimento especial de pós-vendas com manutenção realizada dentro das instalações da GHASSIST, com preços de peças e mão de obra diferenciada e visitas técnicas periódicas. “Esta é a primeira vez que fazemos esse tipo de operação com o aeroporto e acreditamos criar um impacto positivo com esses ônibus em Angola, visto que no país ainda não temos ônibus específicos para transporte de passageiros no aeroporto, seja internacional ou nacional. Para os próximos meses, a perspectiva é de que o cliente adquira mais oito unidades para atender às províncias de Angola”, revela Geraldo Hypólito, diretor da Asperbrás.

Canal do Transporte

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here