Maersk adquire LF Logistics e firma parceria com a Unilever

O valor da aquisição é de US$ 3,6 bilhões e as aprovações regulatórias devem ser concluídas este ano

A Maersk iniciou o ano de 2022 fechando acordo para adquirir a LF Logistics, empresa de logística contratada sediada em Hong Kong.

A Maersk iniciou o ano de 2022 fechando acordo para adquirir a LF Logistics, empresa de logística contratada sediada em Hong Kong, em uma transação de US$ 3,6 bilhões. Além disso, a empresa firmou uma parceria estratégica com a Unilever, na qual o grupo dinamarquês será responsável pelo gerenciamento operacional de transporte marítimo e aéreo internacional.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

A aquisição da LF Logistics está sujeita a aprovações regulatórias e deve ser concluída este ano. A Maersk adicionará 223 depósitos elevando o número para 549, espalhados por 9,5 milhões de metros quadrados. A LF Logistics é focada em soluções e serviços de atendimento, e-commerce e transporte terrestre para clientes que atuam na região Ásia-Pacífico.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

A parceria com a Unilever foi firmada em um contrato de quatro anos e contemplará o desenvolvimento e a gestão da International Control Tower Solution da Unilever, uma solução de gerenciamento operacional que consolidará a execução do transporte marítimo e aéreo global da companhia. Esse gerenciamento, atualmente, cobre mais de 190 países ao redor do mundo.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!