Luft Healthcare passa a utilizar blindagem em operações de risco

Visando maior segurança no transporte a Luft Healthcare, unidade de negócio da Luft Logistics voltada ao setor de saúde, implementou no segundo semestre deste ano a blindagem dos compartimentos de cargas nos veículos dedicados a operações de alto risco.

De acordo com o CEO da empresa, José Roverto Corrales “O serviço de cabines blindadas atende às demandas de nossos clientes que necessitam de operações logísticas específicas, garantindo maior segurança nas operações”.

Além dos campartimentos blindados, câmeras de segurança são posicionadas em pontos estratégicos das cabines e compartimentos de cargas. Através delas, são transmitidas imagens em tempo real para a Central de Rastreamento, conciliando o uso da tecnologia por satélite para posicionamento geográfico e de imagens. Com isso, a operadora logística identifica possíveis abordagens, além de cargas e descargas de produtos. As imagens são acessíveis em tempo real, inclusive para smartphones.

A Luft Healthcare atende mais de 100 clientes do setor de saúde, prestando serviços de armazenagem e transporte para toda a cadeia integrada. As operações são realizadas de acordo com os mais altos padrões de qualidade, segurança, tecnologia e boas práticas de armazenagem e distribuição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here