A FM Logistic anunciou que Luciana Lacerda é nova diretora de operações no Brasil. Assim, essa é a primeira vez que uma mulher chega ao cargo na empresa.

A FM Logistic anunciou que Luciana Lacerda é nova diretora de operações no Brasil. Assim, essa é a primeira vez que uma mulher chega ao cargo na empresa. Aos 40 anos, sendo 22 deles na área, a executiva tem uma carreira construída com base no desenvolvimento de soluções e implementação de grandes projetos.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Na FM Logistic, a diretoria de operações é responsável pela manutenção da excelência operacional junto aos clientes. Com isso, garantindo um relacionamento duradouro e estável. A conquista do novo cargo ocorreu, recentemente, e agora, com quase 500 colaboradores sob sua responsabilidade e uma área total de 80 mil metros quadrados de armazenagem para administrar, a profissional espera reforçar ainda mais a excelência da empresa com clientes e principais parceiros.

“Vejo esse desafio como uma forma de inspiração para outras mulheres. Dessa forma, dando a elas a confiança necessária para entenderem que podemos executar qualquer atividade desde que verdadeiramente coloquemos foco em nossos objetivos”, ressalta.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

De acordo com Luciana, seu papel principal frente ao novo cargo será estruturar as bases para suportar o crescimento da empresa no mercado brasileiro de forma eficaz, bem como trabalhar com as equipes em projetos de melhorias contínuas que já estão em andamento e serão concluídos em 2021, o que reforçará o compromisso da FM Logistic com a inovação e qualidade dos processos.

“A participação feminina não deve ser notada apenas no segmento logístico, mas, de maneira geral, na sociedade. A dedicação sempre esteve nas minhas prioridades profissionais. Se focarmos na execução e entrega de resultados, a questão de gênero deixa de ser um fator levado em conta e passa a ser encarado de forma natural”, finaliza.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here