A Mobil, empresa que atua no mercado de lubrificantes, acaba de revitalizar sua linha de produtos com tecnologia CK-4. Dessa forma, aprimorando

A Mobil, empresa que atua no mercado de lubrificantes, acaba de revitalizar sua linha de produtos com tecnologia CK-4. Dessa forma, aprimorando a categoria voltada para caminhões, com foco em grandes médias e pequenas frotas. A tecnologia API CK-4 proporciona inúmeros benefícios aos veículos pesados, que rodam com motores à diesel.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

A marca Mobil Delvac identificou como tendência a migração da tecnologia CI para CK e a estendeu à sua linha de produtos. Assim, A marca destaca que uma das funções mais importantes do lubrificante é proteger o motor das condições de trabalho, da operação mais leve às condições mais severas, que exigem mais esforço do mesmo. A exposição em serviços mais severos, maiores temperaturas e pressões devido à novos desenhos e tecnologia de motores necessita de um óleo lubrificante com maior resistência à degradação e um melhor controle da viscosidade.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Pensando nisso, grandes montadoras como Volvo e Mercedes já recomendam o uso dessa tecnologia CK-4 em seus motores. Para atender às montadoras e aos clientes preocupados com a extensão de troca de óleo, a tecnologia dos lubrificantes Mobil traz uma formulação balanceada que mistura óleos bases de alta qualidade com um pacote robusto de aditivos, entre outras vantagens justamente para que esses motores suportem às maiores adversidades de percurso.

 

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here