Um lote com 10 caminhões Peterbilt 389 é entregue pela Barigui Caminhões a colecionadores brasileiros de SP, MG, RS e SC.
Caminhões raros da lendária marca americana Peterbilt foram entregues a um grupo de grupo de empresários – alguns colecionadores – de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Foto por Fabiano Guma

Um lote com 10 caminhões Peterbilt 389 é entregue pela Barigui Caminhões a colecionadores brasileiros de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Os modelos luxuosos foram importados por empresários apaixonados por veículos de carga, mas que devem usá-los apenas em viagens de lazer.

Esses são os primeiros e únicos do gênero no Brasil, pois não são comercializados aqui, os caminhões Peterbilt 389 são personalizados ao gosto do cliente. Os veículos chegaram pelo Porto de Paranaguá (PR) e já estão rodando as principais rodovias do Brasil desde a tarde da última sexta (30).

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Durante a entrega das chaves, o diretor da DAF Barigui Caminhões de São José dos Pinhais (PR), Marcos Monteiro, contou que dezenas de admiradores paravam e tiravam fotos. “Entre sorrisos e espantos, alguns relatavam que se tratavam dos majestosos caminhões do filme Transformers, em que o protagonista Optimus Prime – líder dos Autobots – impõe respeito por onde chega”, brinca Monteiro.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here