A Logcomex anuncia a contratação de Alexandre Rubio para ocupar o cargo de diretor financeiro da empresa. A startup pretende seguir com o crescimento.

A Logcomex anuncia a contratação de Alexandre Rubio para ocupar o cargo de diretor financeiro da empresa. A startup pretende seguir com o crescimento em todos os setores que atuam no comércio exterior e acelerar a sua expansão global.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

A contratação de Rubio vem logo após o anúncio do aporte de R$ 53,6 milhões recebidos pela Logcomex no início de agosto. Entre janeiro de 2020 a agosto de 2021, a empresa saiu de 50 para 200 funcionário e triplicou sua receita.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Rubio tem experiência em logística e já atuou mais de 17 anos como gestor. Ele é formado em economia pela Universidade de São Paulo (USP) e possui MBA pelo IMD na Suíça. Já foi superintendente de finanças e relações de investidores na América Latina Logística, e diretor financeiro e comercial no Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP). Nos últimos anos, passou a investir em startups. “Venho para profissionalizar o departamento da empresa, trazendo gestão e as melhores práticas do mercado”, comentou.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here