O aumento no frete marítimo pode impactar no preço de produtos comprados pela internet para o consumidor final. Isso porque, o setor conta com mais de 80%

A Log-In Logística Intermodal abre processo seletivo para os principais cargos de um navio. O programa é exclusivo para mulheres e visa fomentar a presença feminina em cargos de liderança nas áreas operacionais e marítima. O programa Navegar é uma iniciativa pioneira no setor e na empresa.

O processo seletivo será dividido em 5 etapas: seleção das candidatas, teste online, vídeo apresentação, entrevista e contratação. As candidatas selecionadas realizarão um curso de formação teórico e passarão por treinamento a bordo em dois navios distintos. Além disso, também serão avaliadas pelos líderes de Bordo e dos Recursos Humanos. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 5 de abril no link http://bit.ly/3lScbON.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

De acordo com a diretora de Gente e Gestão da Log-In, Andrea Simões, o Programa tem duração de 1 ano e foi desenvolvido para recrutar, desenvolver e reter profissionais diferenciadas. “Queremos atrair e formar essas mulheres alinhadas ao nosso Jeito Log-In de Liderar no Mar, trazendo mais diversidade e mais representatividade para os nossos navios. Esperamos das futuras líderes uma boa capacidade de comunicação, criatividade, proatividade, empreendedorismo, flexibilidade e foco em resultados”, afirma.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here