Os veículos vocacionais encerraram o ano de 2020 na liderança de pedidos entre os especiais da VWCO. Dessa forma, os caminhões desenvolvidos

Os veículos vocacionais encerraram o ano de 2020 na liderança de pedidos entre os especiais da VWCO. Dessa forma, os caminhões desenvolvidos com configurações específicas para suas aplicações foram destaques da montadora no mercado.

Em 2020, os veículos compactadores, os produzidos para atuar na construção civil, bem como aquelas destinados para a distribuição de bebidas dominaram os pedidos de veículos especiais da VW Caminhões e Ônibus. Do total produzido pela marca no último ano, cerca de 25% correspondeu a esse tipo de demanda com alguma característica peculiar para a operação.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“A perspectiva para 2021 permanece promissora, especialmente em virtude da chegada no mercado do Delivery 11.180 4×4 e do Constellation 26.260 8×4. Ambos já atraem clientes por seus diferenciais para fazer a diferença no dia a dia da operação. Seja por ser exclusividade da marca, como é o caso do 4×4, ou por ser a betoneira mais leve do Brasil, como esse Constellation”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VWCO.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Além disso, a Volkswagen aposta em uma série de otimizações possíveis. Entre as mais pedidas, no mercado brasileiro, estão o segundo eixo direcional para transformação em 8×2 e a flexibilização do entre-eixo para ajustar à aplicação ou à carga, além da inclusão de componentes como a suspensão pneumática.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here