Ainda não há previsão para o início das obras na ponte da Marginal Tietê, na zona norte paulistana, interditada na quinta-feira (23) devido a uma falha na estrutura. A ponte faz a ligação da marginal com a Rodovia Presidente Dutra, no sentido Rio de Janeiro.

Segundo o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, como a ponte é de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, a prefeitura está negociando os reparos com o governo federal. Ele disse que é difícil estimar prazo para a liberação da via, uma vez que ainda não se sabe a extensão dos problemas. “Ainda não temos estimativa do tempo que leva para a recuperação. A equipe acredita que durante as obras outros problemas podem aparecer.”

O problema foi identificado durante uma vistoria e, de acordo com o ministro, é semelhante ao encontrado no viaduto da Marginal Pinheiros, que cedeu em novembro do ano passado. A falha foi percebida antes de um rompimento na estrutura, como ocorreu no viaduto da zona oeste. “Mais dia, menos dia, teríamos nessa ponte aquilo que tivemos no viaduto da Marginal Pinheiros”, destacou o prefeito.

Fonte: Agência Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here