A Librelato recebe a Ibero Group em live no youtube para discutirem o futuro do setor de implementos em continuidade ao projeto “Conectando Librelato”.

A Librelato recebe a Ibero Group em live no youtube para discutirem o futuro do setor de implementos em continuidade ao projeto “Conectando Librelato”. O evento será gratuito e acontecerá amanhã (9) às 17h no canal da Librelato.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Com o tema “O que esperar do mercado de implementos em 2022”, o CEO da Librelato, José Carlos Sprícigo, receberá o CEO do IBERO Group, Ronaldo Linero. Durante o evento, eles irão debater o que tem acontecido no segundo semestre deste ano e o que ainda pode vir para o setor. Também apresentarão suas visões de como pode ser o ano de 2022 no segmento de implementos.

Além disso, apresentarão uma visão geral da crise dos semicondutores, abastecimento, vantagens da suspensão pneumática e novidades da Librelato e Ibero para 2022 em inovações e tecnologias.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Com o projeto Conectando Librelato encontramos uma maneira de estarmos perto de nossos profissionais, clientes, representantes e amigos. E o nosso próximo encontro, com a participação do Ronaldo Linero, CEO do IBERO Group, vamos tirar dúvidas, passar informações, números, projeções, entre outros dados para entender sobre o nosso setor, o que esperar no próximo ano e as nossas novidades”, diz Sprícigo.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here