A tecnologia PRÓ-NIO da Librelato, apresentada durante a Fenatran em 2019, chega ao Paraguai. Sendo assim, a empresa leva ao

A tecnologia PRÓ-NIO da Librelato, apresentada durante a Fenatran em 2019, chega ao Paraguai. Sendo assim, a empresa leva o modelo graneleiro com todas as suas vantagens à mais um país da America Latina.

O evento, que levou o nome de “Lanzamiento Granelera Niobiotech”, que aconteceu nas cidades de Santa Rita e Encarnación, foi realizado pela Timbo, distribuidora da Librelato no Paraguai. Além disso, contou com a presença de cerca de 100 clientes em ambas as cidades.

Ainda mais, siga-nos no Instagram e fique informado sobre tudo que acontece no setor de transportes

De acordo com Daniel Zílio, gerente de exportação da Librelato, a aproximação com o cliente é fundamental para demonstrar que a Librelato inova em prol do transportador. “Escutamos de nossos clientes que há expectativas de uma excelente colheita nesta safra. Assim, temos uma perspectiva otimista para a venda de implementos em 2020. Esperamos fortalecer ainda mais a parceria da Librelato com o distribuidor Timbo, com o objetivo de ampliar a presença da marca”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here