A Librelato inaugurou nesta segunda-feira, 3, em Içara, SC, sua nova sede administrativa. No entanto, em nome da segurança sanitária, o evento foi realizado virtualmente por meio de uma live transmitida pelo Canal oficial da companhia.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Assim, respeitando todas as regras de distanciamento, participaram pessoalmente da inauguração apenas autoridades como o prefeito e o vice-prefeito de Criciúma, Sr. Clésio Salvaro e Sr. Ricardo Fabris; a prefeita e o vice-prefeito de Içara, Dalvania Cardoso  e Jandir Sorato; e o bispo da Diocese de Criciúma, Dom Jacinto Inácio Flach; que foram recebidos pelo CEO da Librelato, José Carlos Sprícigo, juntamente com os demais diretores.

O novo empreendimento tem investimento estimado de oito milhões de reais, parte do orçamento previsto para o período 2019/2021 de 100 milhões de reais. O espaço de quatro mil metros quadrados acolherá 200 profissionais administrativos de diversas áreas. A nova sede possui quatro mil metros quadrados de área construída.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Mais espaço

A área fabril também foi modernizada. Foram construídos novos pavilhões para facilitar a distribuição da produção; pintura dos corredores para melhorar o tráfego de empilhadeiras e pedestres; cobertura translúcidas para reduzir a temperatura interna e proporcionar maior visibilidade durante o dia; além de nova iluminação em LED e uma nova linha de pintura.

“No dia de hoje, três de maio, que já é histórico, o primeiro dia útil após a celebração do Dia do Trabalho, inauguramos nossa nova sede administrativa com tudo cuidadosamente planejado para valorizar nossos profissionais. Entendemos que, para tornarmos a Librelato cada vez mais eficiente, precisamos, fundamentalmente, oferecer um ambiente de trabalho amigável, seguro, confortável, acolhedor e, sobretudo, humano. Por isso não poupamos esforços para aprimorarmos nossas fábricas e, agora, também, nosso espaço administrativo”, diz José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here