A Librelato, fabricante de implementos, foi eleita a empresa mais inovadora no segmento Máquinas e Equipamentos da região sul do Brasil,

A Librelato, fabricante de implementos, foi eleita a empresa mais inovadora no segmento Máquinas e Equipamentos da região sul do Brasil, pela pesquisa “Campeãs da Inovação”. O ranking, que está na 16ª edição é formado a partir da aliança firmada entre o Grupo Amanhã e IXL Center for Innovation, Excellence and Leadership, de Cambridge (EUA). Assim, as entidades apontam as companhias que melhor respondem ao desafio da disrupção contínua em seus negócios.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

De acordo com José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato, é gratificante ser premiado consecutivamente pelo ranking. “Para a Librelato é uma grande conquista figurar entre as empresas mais inovadoras do País por sete anos consecutivos. Assim, confirmando nosso comprometimento com investimentos contínuos em tecnologia e melhores práticas em pesquisa & desenvolvimento”.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Além disso, o executivo falou sobre os investimentos da empresa na área. “Somente em 2019 investimos 24 milhões de reais em ampliação fabril e aquisição de tecnologias para aperfeiçoar mais ainda nossa produtividade, processos e qualidade dos nossos implementos. Inovação está no nosso DNA e estar neste ranking comprova isso”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here