A Krona Tubos e Conexões premiou nove transportadoras que tiveram as melhores avaliações do Programa CERT, que teve inicio em 2017
Kona premiou transportadoras pela excelência nos serviços // Foto de Carlos Junior

A Krona Tubos e Conexões premiou nove transportadoras que tiveram as melhores avaliações do Programa CERT – Competência, Equilíbrio e Responsabilidade no Transporte, iniciado pela empresa em 2017. Dessa forma, o evento foi realizado segunda-feira (27), na Associação dos Comerciantes de Material de Construção – Acomac, em Joinville (SC). A premiação, realizada pela primeira vez, será anual.

Leia também: Volkswagen vence seis categorias do Prêmio Lótus

Na categoria ouro, as vencedoras foram BZF Transportes e Mais Transportes. Da mesma forma, na prata, Holdi Transportes, Egidio Pavanello, Dalmo Transporte e TransKarnopp. Juntamente com Joinville Cargas, Agils Transportes e Vitoria Logística (VitLog), premiadas na categoria bronze. Por fim, as empresas receberam trofeus e certificados.  

De acordo com o Diretor Comercial e de Marketing da Krona, Valdicir Kortmann os resultados são ótimos. “Com o Programa CERT criamos uma série de orientações para termos cada vez mais um serviço de excelência neste trabalho de parceria que realizamos com as transportadoras, com ótimos resultados. Assim, a premiação valoriza este aperfeiçoamento e estimula a busca por uma melhoria permanente”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here