A partir de 1º de julho, Karl Deppen assumiu oficialmente o cargo de presidente da Mercedes-Benz do Brasil & CEO América Latina.

A partir de 1º de julho, Karl Deppen assumiu oficialmente o cargo de presidente da Mercedes-Benz do Brasil & CEO América Latina. Dessa forma, passando a comandar a fabricante de caminhões e ônibus na América do Sul. Ele substitui Philipp Schiemer, que, após sete anos à frente da Empresa no País, será o novo CEO da Mercedes-AMG na Alemanha.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Karl Deppen chegou ao Grupo Daimler em 1990 e ocupou vários cargos de liderança nas áreas de Compras, Logística, Operações e Controlling até 2007, em geral com foco em veículos comerciais. Além disso, atuou por muitos anos nos Estados Unidos, Turquia e Japão. De 2011 a 2014, Karl Deppen foi responsável pela capacitação de talentos de lideranças em todo o mundo na Daimler, antes de assumir o cargo de CFO do Grupo Daimler na China. Em seguida, assumiu sua posição atual, respondendo, desde 2017, como vice-presidente de controle de custos na Mercedes-Benz AG.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“Karl Deppen é um líder com um posicionamento muito amplo e uma vasta experiência no segmento de veículos comerciais, incluindo internacionalmente. Assim, com Deppen no comando, sabemos que nossa divisão brasileira está nas melhores mãos”, disse Stefan Buchner, que está no conselho de administração da Daimler Truck AG e atualmente é responsável pela marca Mercedes-Benz e pela divisão brasileira.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here