Karin Rådström foi nomeada Membro do Conselho de Administração da Daimler Trucks. Dessa forma, será responsável pela Mercedes-Benz Trucks
Karin Rådström übernimmt Leitung von Mercedes-Benz LKW Karin Rådström appointed Head of Mercedes-Benz Trucks

Karin Rådström foi nomeada Membro do Conselho de Administração da Daimler Trucks. Dessa forma, será responsável pela Mercedes-Benz Trucks a partir de 1º de maio de 2021. A executiva sucederá a Stefan Buchner, que decidiu se aposentar depois de mais de 30 anos na Companhia, como anunciado no início deste ano.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

De acorddo com Martin Daum, CEO da Daimler Truck AG e membro do Conselho de Administração da Daimler AG, a experiência de Karin fará diferença. “Temos muito prazer em receber a Karin em nossa equipe de direção. Ela tem ampla experiência internacional na indústria de veículos comerciais e teve uma comprovada atuação em uma organização de vendas focada no cliente e na experiência com a marca”.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Karin Rådström ingressa na Daimler Trucks vinda da Scania, onde foi membro da Diretoria Executiva responsável pela área de Vendas e Marketing desde 2019.

Natural da Suécia, Rådström começou na Scania como trainee em 2004 depois de seu mestrado de Engenharia em Gestão Industrial no Instituto Real de Tecnologia de Estocolmo. Desde 2007, ocupou vários cargos gerenciais em vendas e serviços, tendo sido chefe da operação de ônibus rodoviários e urbanos, bem como responsável pela organização do negócio de veículos conectados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here