A JSL, uma das maiores operadoras logísticas do País, lança sua primeira unidade itinerante. A ideia do projeto é rodar todo o país visitando

A JSL, uma das maiores operadoras logísticas do País, lança sua primeira unidade itinerante. A ideia do projeto é rodar todo o país visitando locais de grande concentração de caminhoneiros. Assim, levando informações e dicas sobre serviços e atendimentos oferecidos, inclusive os disponíveis na estrada.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

A ação atenderá tanto os caminhoneiros contratados quanto autônomos que atuem, ou não, em parceria com a companhia.

“Todo esse trabalho começou na pandemia, com as ações voltadas aos caminhoneiros. A partir disso, percebemos que há uma demanda por um apoio mais continuo e, dessa vez, incluímos informações sobre finanças, uso de tecnologia e até mesmo os serviços de saúde que oferecemos, como o apoio psicológico”, revela Ramon Alcaraz, CEO da JSL.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Com 37 filiais, a empresa acredita que a nova unidade itinerante vai ampliar as possibilidades de conexões na estrada, como detalha José Mario Freitas (foto), gerente de operações da JSL e responsável pelo projeto:

“Queremos estreitar o relacionamento com nosso cliente motorista, levar o que temos de novidade e nos aproximar, ainda mais, para o que ele precisar de apoio. Dessa forma, podemos resolver a maior parte dos pequenos problemas do dia a dia”.

A ideia da JSL é ter três unidades itinerantes em operação até o fim do ano. A iniciativa conta com a parceria da BBC serviços digitais e do Sem Parar.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here