Janaína Cassetari acaba de ser anunciada como a nova head de operações do Fretadão. A startup de tecnologia para gestão de transporte fretado por aplicativo recentemente

Janaína Cassetari acaba de ser anunciada como a nova head de operações do Fretadão. A startup de tecnologia para gestão de transporte fretado por aplicativo recentemente criou a área com objetivo de preservar o relacionamento com clientes e usuários finais dos serviços. A movimentação vai ao encontro do crescimento acelerado da marca, de 142% se comparados os meses de julho de 2020 e julho de 2021. 

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“Com o aumento considerável de empresas buscando soluções de mobilidade para seus colaboradores, vimos saltar o volume de implantação e gestão de passageiros em diferentes regiões do País. Por isso, tornou-se crucial trazer para a operação uma pessoa focada em manter nosso padrão de qualidade em todas as etapas da jornada do cliente”, afirma Antônio Carlos Gonçalves, cofundador e CEO do Fretadão. Atualmente, a startup já atende a mais de 20 mil passageiros em diferentes estados do Brasil.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Janaína tem formação em Psicologia e Coaching e foco em conduzir times na busca por resultados de alta performance. Tem ampla experiência em Operações, com passagens pela Gi Group, multinacional de soluções em RH onde foi responsável por 17 regionais, além de ter atuado na Gestão de RH de marcas como Danone, um componente extra para reforçar a excelência de relacionamento da startup. 

 

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here