A Jamef Encomendas Urgentes, especializada no transporte de cargas fracionadas, Inaugurou, ontem, 5, uma nova filial. Dessa vez, em Aracaju, capital
Print

A Jamef Encomendas Urgentes, especializada no transporte de cargas fracionadas, Inaugurou, ontem, 5, uma nova filial. Dessa vez, em Aracaju, capital de Sergipe. Com isso, a tradicional transportadora chega a sua 32ª sede no Brasil.

A nova unidade faz parte do plano de expansão da empresa, que visa garantir um atendimento com maior agilidade para seus clientes, aumentando a capacidade operacional.

Localizada no Condomínio Cidade Comercial, na Avenida Etelvino Alves de Lima, 1294, galpão 15, Bairro Inácio Barbosa, a filial possui 1090 m² de área construída e está situada em um ponto estratégico da cidade, próximo dos maiores shoppings e centro comerciais da região, onde a empresa terá grande mobilidade para atender as demandas de entregas na região.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Estamos instalados em uma excelente localização que garantirá melhor eficiência durante o atendimento pois operacionalizaremos coletas e entregas com maior agilidade e segurança. Mantemos firme os investimentos em tecnologia, infraestrutura e pessoas, oferecendo a solução completa para o transporte de cargas fracionadas. Os novos avanços contribuem para a economia do país e para a necessidade de rapidez durante os abastecimentos, atendendo cada vez melhor as expectativas e necessidades dos nossos clientes, elevando os níveis de performance e satisfação, durante todo o processo, desde a coleta até a entrega”, explica Pedro Maniscalco, diretor de operações da Jamef.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

 

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here