A Jamef Encomendas Urgentes anuncia a promoção da administradora Geizibél Cavina de gerente da unidade Campinas para gerente nacional.

A Jamef Encomendas Urgentes anuncia a promoção da administradora Geizibél Cavinato para gerente nacional de vendas. A profissional, que antes foi gerente da unidade de Campinas (SP), já atuou em grandes operadores logísticos.

Geizibél é administradora com ênfase em logística e possui MBA em gestão empreendedora de novos negócios. Anteriormente, atuou nas empresas AGV Logística e DHL Supply Chain. Ela foi pioneira na implementação do projeto “malha de transportes” modal fracionado, fechado e aéreo.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“Meu objetivo é contribuir para solidificarmos a troca de benchmarking entre as nossas filiais, apoiar no desenvolvimento do time comercial e atuar em parceria com as áreas corporativas. Identificaremos oportunidades para um maior ganho de Market Share em nossos clientes ativos e novos, e atuaremos fortemente na experiência do cliente, principalmente na agilidade de acesso, informação e solução completa para o seu negócio que requer total controle de seus clientes e o rápido abastecimento dos seus produtos nos pontos de vendas”, explica Geizibél para o novo desafio.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

A movimentação profissional na empresa faz parte dos investimentos em pessoas, tecnologia e automação. Assim, a Jamef visa acompanhar a crescente demanda do mercado e manter a satisfação de seus clientes.

A Jamef é uma empresa especializada em transporte de cargas fracionadas e está há 57 anos no mercado brasileiro. Atende todo o território nacional e possui 30 unidades espalhadas pelo Brasil.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here