Jamef anuncia Fernando Faustino como novo diretor de TI. Anteriormente, Faustino atuava como superintendente da área com foco em inovação tecnológica.

Jamef anuncia Fernando Faustino como novo diretor de TI. Anteriormente, Faustino atuava como superintendente da área com foco em inovação tecnológica, recursos e soluções eficazes para o modelo de negócio.

Os novos desafios do profissional incluem fortalecimento da área de inovação. Além disso, consolidação do processo de governança de TI, infraestrutura, e segurança da informação e sistemas, também estarão sob as responsabilidades do gestor.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Faustino é mestre em engenharia da computação e possui vasta experiência na área. Já atuou como gerente sênior na TOTVS, gerente executivo de TI na Raízen e gerente global de TI na Votorantin.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Fortalecemos o nosso suporte diário e mantemos um ambiente tecnológico em constante transformação digital, acompanhando as tendências para garantir informações cada vez mais precisas e eficazes, e com velocidade para todos os gestores e, principalmente, para os clientes, melhorando, sempre, as suas experiências conosco. E, por fim, manteremos a qualidade dos serviços prestados desde o momento de suas conexões, até a efetivação do nosso atendimento, com a conclusão de suas entregas”, declara Fernando Faustino, CIO da Jamef, sobre o motivo da sua chegada ao novo cargo.

 

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here