A Jamef Encomendas Urgentes anuncia a chegada do profissional Altair Acerbi, como gerente nacional de operações. Dessa forma, Altair atuará

A Jamef Encomendas Urgentes anuncia a chegada do profissional Altair Acerbi, como gerente nacional de operações. Dessa forma, Altair atuará na gestão de resultados e ampliação de soluções ainda mais eficazes. Com isso, facilitando a integração de pessoas e processos operacionais para manter a excelência nas performances de coleta, transferência e entrega.

A Jamef tem investido fortemente em pessoas, tecnologia e automação, visando atender à crescente demanda do mercado nacional. Para tanto, agora, contam com a experiência do novo gestor para seguir neste caminho atuando no fornecimento de soluções com o aumento de produtividade sem perder a qualidade, eficiência e transparência do desempenho.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Altair Acerbi é engenheiro mecânico pelo IMT (Instituto Mauá de Tecnologia – SCS), com MBA em gestão empresarial pela FGV-SP. Além disso, possui 20 anos de experiência na área de logística, passou por grandes players do setor, gerenciando operações de distribuição, transporte e logística de produção.

“Atenderemos as necessidades e particularidades de cada região e com isso desenvolveremos soluções cada vez mais efetivas para o nosso negócio, acima de tudo, para os desafios de cada cliente embarcador, que são únicos”, comenta o novo gerente nacional de operações.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“Os últimos investimentos evidenciam o nosso compromisso com os clientes e, consequentemente, com a cadeia de abastecimento do país. A recém-chegada do Altair, na companhia, fortalece todo o time que mantém o foco nos níveis de serviços, aumentando a expectativa por resultados positivos que contemplam benefícios para todos: clientes, colaboradores e para o setor de transporte”, enfatiza, Pedro Maniscalco, diretor de operações na Jamef, sobre a nova contratação.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here