Jadlog registra crescimento de 40% em 2019

A Jadlog  acaba de estruturar uma malha rodoviária exclusiva para o Nordeste brasileiro. Além disso, iniciando uma operação totalmente dedicada

Uma das vencedoras do Top do Transporte em 2019, a Jadlog, registrou aumento de cerca de 40% em seu faturamento em 2019 se comparado a 2018. Sendo assim, os bons resultados foram obtidos com novos clientes e da ampliação do relacionamento com os atuais. Ao todo,  foram 23 milhões de encomendas entregues ao longo do ano passado.

O e-commerce foi responsável por mais da metade do total das encomendas transportadas em 2019, e clientes importantes como Amazon e Magazine Luiza, impulsionaram os resultados da Jadlog nesse segmento.

Ainda mais, siga-nos no Instagram e fique informado sobre tudo que acontece no setor de transportes

De acordo com o CEO da Jadlog, Bruno Tortorello, muito mais esta por vir. “A Jadlog praticamente dobrou o volume transportado em apenas dois anos. Para 2020, esperamos crescer mais de 30% e, para isso, faremos investimentos de mais de R$ 20 milhões em frota, tecnologia e operações”.

Pickup será um dos focos para 2020

O serviço Pickup, que permite a retirada dos produtos do e-commerce em pontos comerciais parceiros, estrategicamente localizados nas cidades brasileiras, vem se consolidando. Só em 2019, foram mais de 1 milhão de encomendas de cerca de 120 clientes que estão utilizando essa modalidade.

Atualmente, existem mais de 3 mil pontos Pickup espalhados pelo Brasil, ajudando especialmente o e-commerce. Além disso, é uma opção eficiente para as entregas, porque reduz significativamente o insucesso e os custos logísticos para os embarcadores e ainda aos consumidores finais, já que é, em média, 20% mais barato que a entrega domiciliar.

Em 2020, o Pickup será ampliado ainda mais, de modo que o modelo deve atingir cerca de 6 mil pontos. Dessa forma, os consumidores de grandes cidades estejam a menos de 10 minutos a pé de um ponto parceiro da Jadlog.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!