A Jadlog, uma das maiores empresas de transportes de cargas fracionadas do País, estabeleceu um grande plano para atender o pico de entregas da Black Friday
A Jadlog, uma das maiores empresas de transportes de cargas fracionadas do País, estabeleceu um grande plano para atender o pico de entregas da Black Friday 2021. A principal data do comércio eletrônico, chega com a expectativa de repetir, neste ano, o desempenho muito positivo de 2020.
Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

A proposta da transportadora é a de aprimorar a experiência do cliente por meio de soluções e de uma infraestrutura robusta para o período. Fazem parte do plano da transportadora iniciativas como a operação 24 horas por sete dias da semana, um maior número de entregadores, staff adicional para as diferentes frentes operacionais, previsão para as viagens a mais no período, espaço ampliado para triagem de cargas e distribuição, plantões do custumer service e suporte técnico, estrutura de TI ajustada e war room implementada, entre outros pontos. O intuito é absorver a enorme quantidade de remessas sem perder a qualidade das entregas.

“A cada ano o grau de exigência dos consumidores aumenta da mesma forma que os nossos desafios para melhorar a qualidade, preços, prazos e transparência de informações das entregas e coletas. Por isso, estamos atuando com as nossas soluções e infraestrutura a pleno vapor neste período de grandes movimentações”, afirma Bruno Tortorello, CEO da Jadlog.

Com o intuito de aprimorar a experiência do recebimento da encomenda por parte do consumidor a Jadlog atua com o Predict, o serviço pioneiro que envia mensagens via SMS avisando o e-shopper sobre o horário de entrega de sua encomenda. Trata-se de um serviço-chave para elevar a taxa de sucesso na primeira tentativa de entrega e melhorar ainda mais o processo, adicionando conveniência e previsibilidade às compras on-line.
Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here