Jadlog lança serviço pioneiro no Brasil, que envia SMS avisando o consumidor qual será o horário da entrega de sua encomenda.

Jadlog lança serviço pioneiro no Brasil, que envia SMS avisando o consumidor qual será o horário da entrega de sua encomenda. O sistema chamado de Predict tem até uma hora de acuracidade dentro do horário informado. O serviço já é utilizado em mais de 20 países da Europa pela rede DPDgroup, controladora da Jadlog.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

O Predict já está no ar, mas, nesse primeiro momento, disponível apenas para alguns embarcadores do e-commerce que são parceiros da empresa. Esses parceiros atingem vendas em regiões metropolitanas e possuem alta movimentação de encomendas.

O serviço entra em operação informando ao destinatário via SMS, no dia da entrega, a janela com uma hora de variação de quando a encomenda será entregue.

Como funciona?

No ato da compra, após a encomenda ser selecionada como Predict, ela passa a ter um tratamento diferenciado. Depois, o roteirizador da Jadlog estima o horário previsto para entrega e, em seguida, o sistema envia a mensagem ao destinatário.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Desse modo, o consumidor consegue acompanhar o percurso de sua encomenda em tempo real e se programar com precisão para receber a entrega.

Segundo o CEO da Jadlog, Bruno Tortorello, esse sistema eleva a chance de sucesso na primeira entrega e diminui o tempo de espera por parte do consumidor final. Além disso, na Europa, o sistema foi responsável por reduzir o insucesso na entrega pela metade.

Bruno Tortorello, JadLog
Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here