Jadlog firma parceria e faz transporte gratuito por EPIs hospitalares

Apesar de todos os desafios de 2020, a Jadlog, uma das maiores empresas de transportes de cargas expressas fracionadas do Brasil tem muito a comemorar.

Jadlog em parceria com o Projeto Hígia, ira transportar gratuitamente os insumos que compõem o EPI (Equipamento de Proteção Individual) utilizado pelos profissionais de saúde. Assim, contribuindo com a ação voluntária do projeto que está produzindo protetores faciais por impressão 3D e doando a hospitais para o combate à COVID-19.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Dessa forma, as folhas de acetado em embalagens no formato A4 são coletadas pela Jadlog em São Paulo, e armazenadas no Terminal de Cargas da empresa, no Km 18 da Rodovia Anhanguera. Posteriormente, são despachadas, conforme a demanda, para todo o Brasil, onde houver um voluntário que possua impressora 3D para imprimir o suporte de apoio da testa e montar o protetor.

De acordo com o CEO da Jadlog, Bruno Tortorello, o transporte desse material é essencial ao projeto. “O transporte das folhas de acetato é fundamental para que os EPIs sejam confeccionados. Portanto, estamos muito satisfeitos em poder contribuir com um trabalho voluntário relevante em favor da proteção dos profissionais de saúde que estão atuando diuturnamente no combate à COVID-19”.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Até agora, o Projeto Hígia já doou mais de 8.000 protetores faciais a hospitais, principalmente de São Paulo e do Rio de Janeiro. Além disso, o projeto espera elevar esse número nas próximas semanas.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!