Apesar de todos os desafios de 2020, a Jadlog, uma das maiores empresas de transportes de cargas expressas fracionadas do Brasil tem muito a comemorar.

Apesar de todos os desafios de 2020, a Jadlog, uma das maiores empresas de transportes de cargas expressas fracionadas do Brasil tem muito a comemorar. Isso porque, a companhia obteve o melhor resultado em seus 15 anos de existência, ao crescer em movimentações de encomendas mais de 100% em relação a 2019. Assim, a empresa ultrapassou a marca de R﹩ 1 bilhão de faturamento em 2020.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Os resultados ainda renderam à empresa o Business Award 2020, a premiação máxima concedida pelo DPDgroup às suas filiais espalhadas pelo mundo. Esta, inclusive, é a primeira vez que uma unidade de negócios fora da Europa é agraciada com o prêmio.

“Foi um ano realmente desafiador, que exigiu muito de todos, mas que, ao final, nos trouxe nosso melhor resultado, e ainda um prêmio muito representativo concedido pelo DPDgroup. É algo que reforça ainda mais a união da empresa com nossos colaboradores e toda a rede franqueada, especialmente neste momento de pandemia, em favor de serviços de excelência que atendam da melhor maneira nossos clientes e os consumidores finais”, destacou o presidente da Jadlog, Bruno Tortorello.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Presidente da Jadlog, Bruno Tortorello.
A receita do sucesso

Em termos de investimentos, mais de R﹩ 30 milhões foram aplicados em mecanização/automação de hubs, ampliação de frota e infraestrutura, e nas novas malhas do Nordeste e do Sul, sendo que alguns destes projetos, anteriormente previstos para os próximos anos, foram antecipados para atender a alta demanda.

Ainda houve ampliações em diversas filiais, como as de Vitória (ES), Recife (PE), Cuiabá (MT), Manaus (AM) e Goiânia (GO), cujas áreas úteis foram triplicadas para agilizar as movimentações de cargas, bem como a expansão da área operacional da rede franqueada acima de 60%.

 

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here