A IVECO acaba de concretizar a maior negociação de pesados movidos a combustíveis alternativos da América do Sul. Assim, a montadora e a empresa de

A IVECO acaba de concretizar a maior negociação de pesados movidos a combustíveis alternativos da América do Sul. Assim, a montadora e a empresa de transporte chilena San Gabriel assinaram o contrato de venda de 35 unidades do Stralis NP GNL (Gás Natural Liquefeito) 4×2 Euro VI, impulsionado pelo motor FPT Cursor 13, da FPT Industrial. A San Gabriel atende empresas como a cervejaria AB InBev.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“É uma grande satisfação participar do crescimento da IVECO na América do Sul, onde somos pioneiros no uso de energias alternativas. Nossos produtos da linha ‘Natural Power’ reduzem a emissão de gases nocivos e a poluição no transporte. Além disso, beneficiam a operação do transportador. Temos o compromisso sólido em oferecer energia limpa para o transporte na região”, diz Márcio Querichelli, líder da IVECO na América do Sul.

Para a San Gabriel, a aquisição da nova frota será um diferencial para os clientes pela autonomia, conforto e pela tecnologia sustentável dos novos caminhões. A empresa terá um posto de abastecimento de combustível em Linares, a 300 km de Santiago. Portanto, percorrerá até 1.500 km abastecendo uma única vez, circulando por várias rotas até o sul do Chile.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“Temos um grande compromisso com o meio ambiente e com nossos clientes, e trabalhamos para fazer alianças estratégicas no continente, oferecendo nosso amplo portfólio de produtos e serviços”, afirma Marcelo Leonardi, Diretor Comercial de Exportação da IVECO na América do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here