A JG Transportes de Curitiba-PR, acaba de finalizar a compra de 27 novos caminhões Iveco. Com isso, a empresa investe na modernização da frota de caminhões

A JG Transportes de Curitiba-PR, acaba de finalizar a compra de 27 novos caminhões Iveco. Com isso, a empresa investe na modernização da frota de caminhões para acompanhar o crescimento do mercado de transportes. Dos 27 novos veículos, são seis Tectors e 21 Hi-Ways para operar de forma ágil e lucrativa no transporte de alimentos, na construção civil e outros segmentos.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

De acordo com George Carloto, gerente Comercial da IVECO, a marca está ampliando a parceria com a transportadora no aumento e na renovação da frota. “Por sermos full liners podemos atender empresas como a JG, que atua em diferentes setores do transporte, com produtos ‘sob medida’. Aliado a isso, nossa rede de atendimento faz um trabalho incansável para apoiar as demandas dos clientes de norte a sul do Brasil”. A venda teve o apoio da concessionária Florença e o lote de caminhões foi comercializado com planos de manutenção.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Há cerca de 30 anos a JG Transportes iniciou as operações com o transporte de materiais da construção civil para São Paulo. Além disso, em 2009, começou o plano de renovação e aquisição de novos veículos que rodam em estados do Sul e Sudeste.

“Nesse processo de evolução temos a IVECO como parceria há um bom tempo. Destaco um Stralis que rodou mais de 1 milhão de quilômetros só com as manutenções preventivas. Por isso, investimos em novos modelos da montadora para manter a operacionalidade com foco no custo total de propriedade e para proporcionar conforto e segurança para nossos motoristas”, afirma Edison Giacomitti, proprietário da JG Transportes.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here