Entrando numa nova fase na América do Sul, Central e Caribe, a IVECO, marca da CNH Industrial, possui uma nova estrutura na região

Entrando numa nova fase na América do Sul, Central e Caribe, a IVECO, marca da CNH Industrial, possui uma nova estrutura na região desde 1º de setembro de 2020. A nova equipe estará sob a liderança de Márcio Querichelli, para os segmentos de caminhões e ônibus.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Com isso, os experientes profissionais Ricardo Barion e Francisco Spasaro seguem como os diretores comerciais da IVECO para o Brasil e para a Argentina, respectivamente. Por sua vez, Marcelo Leonardi é o diretor comercial dos demais mercados importadores da América do Sul e Central.

Thiago Carlucci comanda a área de marketing da marca; Marcelo Assis é o responsável pelo desenvolvimento da rede de concessionários; Renato Perrotta segue responsável por vendas governamentais, Cláudio Dornellas cuida da administração de vendas e do planejamento de demandas e Alexandre Jordão segue à frente da área de gerenciamento de produto.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Além disso, a estrutura da companhia na América do Sul para o atendimento e suporte ao cliente conta com os profissionais Rômulo D’Alessandro, responsável pelo suporte ao produto e ao cliente, e José Queiroz, responsável pela área de Soluções de Pós-vendas.

Humberto Spinetti, até então diretor de negócios de ônibus e veículos de defesa para a América do Sul, passa a se dedicar exclusivamente à Iveco Defence Vehicles. Dessa forma, interinamente, Querichelli será o responsável pela IVECO BUS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here