O grupo Bamaq inaugurou em Marituba (PA) uma nova concessionária Iveco. Fundada em 1974, a empresa tem lojas em 11 estados e comercializa também equipamentos da New Holland Construction, da CNH Industrial. Com a nova loja, atenderá a região metropolitana de Belém, onde estão os portos brasileiros mais próximos da Europa e Estados Unidos.

Segundo Marcelo Assis, responsável pela rede Iveco na América Latina, a marca fechará o ano com 80 lojas no Brasil – atualmente são 69 pontos de venda.

Em 2017 foram vendidos 1.410 caminhões no estado do Pará. Mais de 40% desse mercado está concentrado em veículos de 7,4 a 9,5 toneladas, e acima de 15 toneladas. “A Bamaq vai contribuir para fortalecer ainda mais nossa presença no estado”, disse Assis.

Compartilhe nas redes sociais

2 COMENTÁRIOS

  1. Trabalho com projetos na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural no Estado do Amapá. Já compramos alguns veículos da marca IVECO. Todavia, a empresa representante não mais possui representação no nosso Estado. Gostaríamos de obter um caminhão 3/4, com carroceria. O recurso já encontra-se a disposição na Caixa Econômica.
    Gostaríamos que me enviassem o valor no meu e-mail. Obrigado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here