A empresa fornecerá dois veículos de apoio para a equipe


A empresa fornecerá dois veículos de apoio para a equipe

A Iveco estará competindo com a camisa da Sky Racing Team VR46 na Moto3, categoria júnior do campeonato mundial de corrida de estrada da Federação Internacional de Motociclismo (FIM), no qual estarão competindo os astros em ascensão do motociclismo. A empresa será a patrocinadora técnica da equipe, criada em colaboração com a Sky Sport e a empresa de Valentino Rossi, VR46, e estará competindo com motos KTM no próximo campeonato mundial de Moto3, iniciando com o Grande Prêmio do Qatar, em Doha, em 23 de março de 2014.

Na qualidade de provedora oficial, a Iveco fornecerá dois veículos pretos Stralis Hi-Way Euro VI de 500 hp. Como parte da linha de veículos pesados da Iveco, o Stralis se destaca por sua confiabilidade, eficiência, qualidade e valor para o cliente. Os dois veículos sendo concedidos terão como marca as cores da equipe e serão utilizados para o transporte de materiais dentro das pistas de corridas e para hospitalidade.

Os Stralis da Sky Racing Team estão equipados com as mais recentes tecnologias para o conforto do condutor, incluindo o assento Hi-Comfort, e apresentam soluções de topo para a telemática de bordo, como o sistema Iveconnect, sistema exclusivo da Iveco que integra infotainment, navegação e serviços de direção assistida em um único dispositivo. Além disso, os veículos são equipados com o sistema de segurança Adaptive cruise control (controle de cruzeiro adaptativo), que permite que a velocidade de cruzeiro escolhida pelo condutor seja mantida a um nível constante e alerta o condutor quando ele se aproxima demais do veículo a sua frente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here