IVECO contrata dois executivos do setor automobilístico. Carlos Tavares será diretor de Serviços ao Cliente para a América Latina, e Eduardo Freitas

IVECO contrata dois executivos do setor automobilístico. Carlos Tavares será diretor de Serviços ao Cliente para a América Latina, e Eduardo Freitas, diretor de Relações Institucionais para a América Latina.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Carlos Tavares é Engenheiro Mecânico pela PUC RJ e especializado em Administração e Marketing. Possui, aproximadamente, 28 anos de experiência profissional e já passou por montadoras de automóveis e caminhões. “Estou honrado de fazer parte do time IVECO. Junto aos meus colegas trabalharei para que nossos clientes continuem sendo atendidos com agilidade e qualidade, e mantenham a rentabilidade de suas operações”, diz Tavares.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Já Eduardo Freitas é economista formado pela Universidade Federal do Espírito Santo com especialização em Administração Pública. Ele já atuou na Embaixada dos Estados Unidos da América, em Brasília, e em uma montadora de automóveis. Tem aproximadamente 27 anos de carreira em relacionamentos institucionais e governamentais. “Fico muito feliz em iniciar essa nova fase da minha carreira na IVECO. Estou pronto para desenvolver o relacionamento com instituições e promover estratégias que resultem em oportunidades que sejam positivas para a marca”, afirma Freitas.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here