A Iveco acaba de intensificar o processo de expansão da sua rede de concessionárias com a inauguração de 4 unidades. Assim, os novos quatro pontos de atendimento

A Iveco acaba de intensificar o processo de expansão da sua rede de concessionárias com a inauguração de 4 unidades. Assim, os novos quatro pontos de atendimento IVECO – IVECO Mattana/Caxias (RS), IVECO Audax/João Pessoa (PB), IVECO Covezzi/Gurupi (TO) e o ponto de atendimento especializado na linha Daily, o IVECO Carboni/Blumenau (SC) ajudarão a marca a aumentar sua presença no mercado.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Recentemente a montadora registrou crescimento de 34% nas vendas no segmento de cargas, de janeiro a setembro de 2020 (em comparação com o mesmo período de 2019). 

De acordo com Marcelo Assis, responsável pela rede da IVECO na América do Sul, a IVECO tem 75 pontos de atendimento. “Fecharemos 2020 com a inauguração total de 11 unidades (total de 77 pontos de atendimento) para atender nosso cliente com produtos e serviços para as linhas de veículos comerciais e veículos para o transporte de passageiros.”

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

O movimento de expansão segue outras ações da montadora neste ano, como os lançamentos do Novo IVECO Daily e da linha de Pesados 2021. “No próximo ano continuaremos investindo no desenvolvimento da rede no país para atender o cliente com qualidade e padronização no atendimento”, finaliza Assis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here