A IVECO BUS iniciou a entrega do primeiro lote com 84 veículos para estados e municípios conveniados à iniciativa do Ministério da Educação.

A IVECO BUS iniciou a entrega do primeiro lote com 84 veículos para estados e municípios conveniados à iniciativa do Ministério da Educação. As unidades fazem parte da licitação de 1200 ônibus para o programa Caminho da escola. Com isso, os modelos farão o transporte de, aproximadamente, 50 mil alunos em regiões rurais do país.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Atualmente, temos cerca de 8.500 mil produtos em circulação no Brasil por meio do Programa. Ficamos felizes em poder proporcionar para crianças e jovens um ônibus seguro e confortável. Para o poder público oferecemos baixo custo de manutenção aliado à durabilidade do conjunto”, destaca Márcio Querichelli, líder da IVECO para a América do Sul.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

A participação da montadora no Caminho da Escola tem como objetivo ampliar a presença em licitações públicas. Além disso, aprimorar o transporte escolar, com um portfólio de qualidade para todos os passageiros do Brasil.

De acordo com Renato Perrotta, gerente de Vendas ao Governo da IVECO, a negociação é resultado de um pregão realizado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e amplia a participação do chassi 10-190 no segmento de transporte de passageiros. “Realizamos testes constantes para aprimorar o chassi e prepará-lo para operações em áreas urbanas e rurais”, finaliza o executivo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here