O Grupo SADA adquiriu 50 modelos Hi-Roads da Iveco. Dessa forma, aumentando ainda mais a frota de modelos Iveco da transportadora.
Da esquerda para a direita_Vilmar Fistarol e Vittorio Medioli receberam os 50 caminhões em solenidade na concessionária Deva Iveco de Betim - Foto: Ronaldo Silveira

O Grupo SADA adquiriu 50 modelos Hi-Roads da Iveco. Dessa forma, aumentando ainda mais a frota de modelos Iveco da transportadora. Atualmente, a companhia já conta com mais de 1.200 caminhões Iveco em sua frota.

Leia também: Parceria entre Iveco e Forza inaugura concessionária no Ceará

De acordo com George Carloto, gerente de Vendas da IVECO, a compra reforça o otimismo no mercado. “Esse investimento mostra que o setor está seguindo a tendência de crescimento de 2019 com negociações desse porte. Continuamos acreditando no potencial do mercado de transportes do Brasil”.

O Hi-Road, lançado em dezembro de 2018, já faz parte da frota de grandes transportadoras no Brasil. O modelo é disponibilizado nas versões 4X2, 6X2 e 6X4. O veículo é peça-chave da Iveco no segmento de entrada na categoria de pesados.

Os caminhões Hi-Roads possuem características voltadas para médias e longas distâncias, e herdou as melhorias recentemente promovidas na linha Hi-Way. “Destaque também para o menor peso de tara do segmento, que contribui para a redução de custos com combustível”, finaliza o executivo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here