A Iveco concluiu a negociação de 100 unidades do modelo Stralis NP Cursor 13 da linha Natural Power, movidos a gás natural comprimido (GNC),
A Iveco concluiu a negociação de 100 unidades do modelo Stralis NP Cursor 13 da linha Natural Power, movidos a gás natural comprimido (GNC), com a empresa NRG Argentina S.A.. Dessa forma, a negociação com a fornecedora de areia de fratura para a indústria petrolífera, marca um recorde para a montadora.
Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 
Os caminhões entregam alta tecnologia e equipamentos superiores aos similares a diesel. Além disso, trazem de 40% a 50% de economia nos custos com combustível. Os veículos têm configuração 6×2 e, por consumirem GNC, conseguem reduções de até 90% nas emissões de dióxido de nitrogênio, 99% de partículas e de até 95% do dióxido de carbono.
A transação ainda incluiu 100 contratos de manutenção. Portanto, dando suporte para que a nova frota possa desenvolver suas operações a contento. Com isso, a Iveco ajudará a NRG Argentina S.A. no desenvolvimento de um centro exclusivo de atendimento e manutenção dentro da sua base de operações, localizada na província de Rio Negro.
“Estamos oferecendo aos nossos clientes uma solução sustentável, tanto para o meio ambiente quanto para a rentabilidade do negócio. Essa venda significa um grande passo para a introdução da tecnologia GNC nos mercados local e sul-americano”, diz Francisco Spasaro, diretor-comercial da Iveco na Argentina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here