A IVECO lança nas mídias sociais a campanha ‘Único como você!’. Assim, a montadora promove a nova Daily, lançada na Fenatran em 2019.

A Iveco apresentou na 22ª edição da FENATRAN a nova linha IVECO Daily 2020. O modelo traz melhorias e busca se de vez posicionar como referência da categoria. Os novos modelos possuem versões chassi-cabine, furgão e minibus. Alinhando robustez e versatilidade para diferentes operações e o melhor custo operacional do mercado para o cliente.

Ainda mais, confira tudo que está rolando na Fenatran com a nossa cobertura especial Focus On Fenatran

De acordo com Thiago Carlucci, diretor de Marketing da IVECO para a América do Sul, o objetivo da marca com a apresentação da nova linha Daily, que vai de 3,5 a 7 toneladas, é oferecer ao cliente uma experiência única na gama de produtos leves, com alta tecnologia e um patamar de qualidade de destaque no mercado brasileiro.

“Agora, unimos o melhor de dois mundos na nova Daily. Mantivemos a robustez e performance, já reconhecidos e que consagraram o modelo. No entanto, trouxemos um novo patamar de design, segurança e tecnologia para o produto.  Nossa ideia é ampliar a participação da montadora no segmento de leves”, complementa o executivo.

Atualmente, o segmento de leves representa 16% do total de veículos comerciais rodando no país. A IVECO tem cerca de 15% de participação nessa fatia de mercado.

Novidades

A nova Daily segue o desing dos mais recentes produtos lançados pela marca na Europa. Assim, se destacando pela modernidade das linhas da cabine, arrojadas e com atributos aerodinâmicos, como a nova grade frontal (preta ou cromada), carroceria redesenhada, novo farol, novas luzes de posição e farol de neblina.

O visual também foi projetado com foco na operação do cliente, o novo para-choque dianteiro é agora tripartido, o que reduz os custos de reparo em caso de colisões leves.

Já o novo interior foi totalmente pensado para privilegiar a ergonomia e incluir um novo ‘pacote tecnológico’ digno de um automóvel premium. O novo painel de instrumentos tem funções como controle de cruzeiro, limitador de velocidade, mensagens de feedback e manutenção. O motorista conta ainda com a comodidade do sensor de ré, para facilitar as manobras nos furgões e vans, e volante com comando de telefone e voz.

De acordo com Carlucci a Iveco está cada vez mais preparada para a era digital. “Estamos cada vez mais modernos e a inserção de novas tecnologias embarcadas no conceito da Daily mostra isso”, afirma o executivo.

Destaque para o sistema multimídia, com tela de sete polegadas, que amplia a integração ‘homem/máquina’ com funções ativadas pelo reconhecimento de voz. Além disso, possui tela touchscreen, Android Auto e Apple Car Play e para o novo ar-condicionado automático digital.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here