A IVECO acaba de anunciar a chegada de Carlos Fraga, gerente executivo de Suporte ao Cliente para a América do Sul. Assim, ele passa a comandar a área com foco em serviços e produtos para veículos comerciais. Graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Santa Catarina, Carlos acumula experiência de 13 anos no setor, sendo quatro anos na Alemanha, nas áreas de Qualidade, Pós-Vendas e Projetos de Produto.
“Junto ao time da IVECO, e com nossos parceiros concessionários, vou trabalhar e contribuir para sermos destaque no pós-venda nos segmentos em que a marca atua na região, com foco total no cliente”, diz Fraga.
Dessa forma, a montadora passa a contar com uma nova equipe que conta com os seguintes executivos, sob o comando de Carlos: Alexandre Oliveira /Suporte ao Cliente Brasil; Leandro Santana/Suporte ao Produto Brasil, Argentina e América do Sul; Daniel Moreira/Planejamento e Inteligência de Serviços para a América do Sul e Christian Schroder/Suporte ao Cliente Argentina e América do Sul.
Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter
De acordo com Márcio Querichelli, líder da IVECO na América do Sul, a reestruturação no pós-venda da montadora tem como objetivo proporcionar um atendimento ágil e qualificado, disponível a todo o momento. “Estamos em um processo contínuo para aprimorar, cada vez mais, nosso contato com os clientes, e a chegada do Carlos reforça esse compromisso.”