Iveco anuncia nova gerente de Planejamento e Demanda para a América do Sul, Cynthia Peixoto. A executiva entra como reforço no time de suporte ao cliente.

Iveco anuncia nova gerente de Planejamento e Demanda para a América do Sul, Cynthia Peixoto. A executiva entra como reforço no time, após novo quadro de suporte ao cliente. O principal objetivo das movimentações é traçar estratégias para atender as necessidades dos parceiros no segmento de veículos comerciais.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Cynthia é graduada em engenharia de Produção Mecânica pela Escola de Engenharia Mauá e pós graduada em Logística Empresarial pelo IMAM. Além disso, ela acumula 17 anos de experiência no setor de transportes. “O meu objetivo, em conjunto com os meus colegas da IVECO, é fazer um planejamento de demanda eficiente, otimizando recursos e maximizando os resultados com foco total no atendimento ao cliente. Para isso, é importante trabalhar com digitalização em uma área que é tão estratégica.”, afirma.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

A contratação acontece em um período de altos índices de crescimento para a empresa no mercado brasileiro de transportes. “A chegada de Cynthia proporciona maior capacidade da marca para entender o cliente e desenvolver soluções completas para cada tipo de operação, em um momento muito positivo para a montadora”, diz Márcio Querichelli, líder da IVECO na América do Sul.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here